Criança morre atropelada
Uma tragédia foi registrada ontem (18) no inicio da noite na rua Guilherme Streker no bairro Santa Terezinha. O jovem Rafael Dognini (19) saia da garagem de casa com a camionete S-10, quando o seu afilhado, Juliano de Oliveira Canto, foi ao encontro do padrinho que não percebeu a presença da criança e o atropelou.
A família que estava em casa ouviu o choro do pequeno Juliano e correu para saber o que havia acontecido. Ao ver que a criança havia sido atropelada, o pai Sander Silva Canto (26) e o avô Gilberto Oliveira (58) levaram Juliano às pressas até o pronto socorro do hospital Evangélico. Porém o pequeno Juliano de apenas um ano e seis meses, não resistiu aos ferimentos e faleceu meia hora depois de dar entrada no hospital.
Em entrevista ao repórter Anderson Antunes, o avô da criança contou que o neto gostava muito do barulho do motor do carro e que a única palavra que sabia pronunciar corretamente era “carro”. Juliano tinha mais um irmão de quatro meses. O velório está acontecendo na capela do bairro Santa Terezinha e o enterro irá acontecer às 3:30 horas de hoje no cemitério do mesmo bairro.